Páginas

*_*Gente se quiseren pesquisar algo,busque aquii ta??

domingo, 4 de março de 2012

Fake Number!



Hitler curtindo um som do Fresno.

Fake Number éEmo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinhopara te transformar empurpurina.

Sobre a banda

Depois de suas participações em O Chamado como a jovem Samantha, a jovem e ex-gorda Livia Eleltrocutada formou mais uma bandinha Emo Made In Hell formada em março de 2006 por 4 garotinhos e uma garotinha. A banda gravou seu primeiro single "Segredos que Guardei", que graças a divulgaçãozinha e persistência chata da vocalista pré-adolescente e cover de Hayley Williams da banda , conseguiu 3 mil fãs para ficarem falando que ela é linda e que a amam, esquecendo-se completamente dos outros integrantes (que integrantes??) da banda e esquecendo também que a garotinha tem apenas 12 anos de idade e só sabe imitar Hayley Williams.
Da música "Segredos que Guardei", surgiu um clipe da mesma, com participação da OtariaOtaku Mari Moon, o que gerou muitas dívidas e desentendimento entre os integrantes da banda, a última prestação daTekpix usada para gravarem o clipe ninguém quer pagar, eles esperavam dar conta do dinheiro com venda de seus Cd's, mas a vocalista irresponsável resolveu pegar a grana e comprar um mad rats xadrez preto e branco.

Integrantes

Hayley Williams Elétrica Elektra - Voz
Pinguim - Guitarra
Gah - Guitarra
Tony - Bateria
Marquinhos - Baixo
Elektra vivia fazendo uma divulgação chata nas comunidades de bandas emo's, até conseguir fãs o suficientes para a chamarem de maravilhosa e levantar seu ego, já que sua infância foi sofrida por não ter um pai presente.
Canguru Pinguim é um nerd filho da puta, com barriga de chope, que pula feito um canguru, que ri que nem uma hiena sem parar e tem um moicano fajuto. Ah, é um babão.
Canguru 2 Gah é o novo guitarrista da banda, pois o antigo, Vermelho, saiu da FKN por definitivamente não querer dar nenhum centavo na vaquinha da Tekpix. Ele pula feito um canguru [2]. Tony é o baterista da banda. Dizem as más línguas que ele é meio careca por usar boné o tempo todo...
Capeta Diablo é o metaleiro baixista da banda, foi influenciado pelos emo's membros da banda, virou emo também e como a banda é lisa não traz dinheiro suficiente, não teve grana para comprar uma chapinha e fazer uma franja, raspou o cabelo por falta de opção, tendo esperança de que quando o cabelo voltar a crescer, seja liso. Atualmente foi expulso saiu da banda pelo fato de ele não ser um rebeldezinho ter muito tempo. Loro José Marquinhos entrou atualmente na banda para substituir Diablo, é parecido com a múmia o Fih do Nx-emo.

O sucesso

Um dia, quem sabe... Cquote1.png Tá difícil... Cquote2.png
Qualquer um sobre Fake Number ser um horror

Fãs Da Fake Number

Crianças que não sabem ouvir música boa. Emos também estão incluídos, quem esqueceria essas pragas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário