Páginas

*_*Gente se quiseren pesquisar algo,busque aquii ta??

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Redes Sociais

E aí, galera.
Beleza?
Com a popularização da internet e a facilidade do acesso e da mobilidade, cada vez mais as pessoas estão conectadas, e as redes sociais são as mais importantes formas de juntar pessoas com gostos e objetivos semelhantes para compartilharem informações, opiniões, fotos, arquivos, enfim, o que quiserem.

E com isso, novas ferramentas sociais surgem e vão ganhando cada vez mais usuários.
Além das mais famosas como Facebook, Orkut e Twitter, por exemplo, outras redes sociais vêm crescendo muito e tornando-se cada vez mais conhecidas.

Então, fizemos este post com uma lista de várias redes sociais. Algumas talvez vocês já conheçam e outras não.
Vamos lá?

SKOOB
Rede social brasileira que reúne pessoas que gostam de ler. Além de compartilharem informação, ideias e opiniões sobre livros, podem também trocarem livros entre si.


CAFEMOM
Rede social para mães trocarem informações sobre o universo da maternidade.


LIVEMOCHA
Rede social para pessoas de diferentes nacionalidades aprenderem e ensinarem idiomas. É possível aprender uma nova língua pela internet e de graça.


BEAUTIFUL PEOPLE
Rede social somente para pessoas bonitas! É necessário mandar foto e aguardar a aprovação.


REAL PEOPLE
Rede social para as pessoas compartilharem fotos “reais”, ou seja, fotos sem Photoshop ou poses que favorecem a pessoa. Nesta rede social o que vale são fotos de quando a pessoa acordou, está sem maquiagem, com o cabelo bagunçado e por aí vai.

LINKED IN
Rede social para trocar informações profissionais. Há empresas procurando candidatos para as vagas em aberto e pessoas procurando outros perfis que possam lhe render um emprego. É o local ideal para networking.


SLIDESHARE
Rede social para as pessoas compartilhar
em arquivos de apresentações sobre os mais variados temas. É comum palestrantes disponibilizarem suas palestras nesta rede social.

TUMBLR
Rede social de blogs que foi ao ar em 2007 nos Estados Unidos mas ficou conhecida por aqui alguns anos depois. O Tumblr é uma espécie de blog em que o foco são imagens e pouco texto. É bem fácil de usar e tudo é separado por temas.
Além disso, assim como o Twitter, os usuários “seguem” outros blogs, compartilham informações e podem “favoritar” e “reblogar” blogs que curtiram.


GOOGLE PLUS ou GOOGLE +
Rede social do Google que além da possibilidade de fazer as buscas, é possível trocar informações, ter lista de amigos, participar de comunidades, compartilhar fotos, etc.


PINTEREST
Rede social para compartilhar imagens. O usuário simplesmente marca as fotos que mais lhe agrada e monta um álbum com elas.


Já conheciam essas redes sociais?
Fiquem ligados que já já voltamos com mais novidades!!!

Falouuuuuuuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário