Páginas

*_*Gente se quiseren pesquisar algo,busque aquii ta??

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador nos cinemas

E aí, galera.
Beleza?
Final de semana aí de novo e hoje vamos falar de cinema, afinal, tem uma estréia que tem sido bem divulgada, inclusive a sinopse e o teaser do trailer já haviam saído, e muitos cinéfilos estão à espera.
É o filme
Branca de Neve e o Caçador


Sim, é a Branca de Neve, da animação da Disney que agora tem esta versão que é um clássico recontado, ou seja, uma adaptação do conto de fada.
Branca de Neve e o Caçador tem no elenco as atrizes Kristen Stewart e Charlize Theron nos papéis da Branca de Neve e da Rainha, respectivamente. A bela jovem de cabelos negros e pele branca para combater a madrasta, passa a aprender tudo sobre a arte da guerra com o caçador que, a princípio, deveria matá-la.
Esta não é a única produção que tem como foco a história da Branca de Neve.
Recentemente foi lançada a série Once Upon a Time, ou Era Uma Vez, e o filme Espelho, Espelho Meu com Julia Roberts.

Branca de Neve e o Caçador é dos mesmos produtores de Alice no País das Maravilhas, filme que também foi uma adaptação do conto infantil e que teve mudanças na trama e mostrou um outro lado dos contos de fada.

Sinopse: No filme, Kristen Stewart interpreta a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má fará de tudo para matá-la. A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador que foi enviado inicialmente para acabar com ela. (cinemark.com.br)
Galera, então é isso.
Bom final de semana e fiquem ligados que já já voltaremos com mais novidades.

Falouuuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário