Páginas

*_*Gente se quiseren pesquisar algo,busque aquii ta??

domingo, 12 de agosto de 2012

Só Elogíos""BANDA MARCIAL NOVA ERA.

Bom,dia 7 de setembro ta chegando e as bandas da região tao em ritmo acelerado,e pensando nisso nos do blog mania jovem vamos falar sobre cada banda que ira participar e pra começar com chave de ouro vamos fala em uma das banda que ta chamando atenção por onde passa.
a BANDA MARCIAL NOVA ERA da escola municipal professora Laura Florêncio.
Banda nova,nome novo,componentes novos,tudo novo...Assim é a banda marcial nova era da escola Laura Florêncio no bairro do salgado-Caruaru.
A banda vem se destacando cada vez mais pois o comentário agora é outro,em vez de coisas ruins a agora é só noticia boa,nessa última Quarta-Fera(dia 08)a noite,a banda saiu pelas as ruas do salgado exibindo beleza por onde passava e junto uma grande numeração de pessoas acompanhando o toque envolvente do atabaque,o rufado da caixa,o som dos pratos e os belos passos das balizas.


o som era tao contagioso que ate eu não resiste e cai no embalo de um pequeno garoto que dava um show de coreografia,menino esse que é o mó da banda,o nome dele é Nadilson Alves de 15 anos;o menino dava um espetáculo na rua,o bastão parecia um sabonete,deslizava facilmente entre os dedos do garoto e jogava o bastão tao alto que eu nunca vir isso na minha vida.ele não tem muita esperiencia mais o que ele faz é o suficiente pra dar um brilhante espetáculo....
O corpo musical ,magníficos,com musicas muito bacana,um ótimo desenvolvimento entre os participantes.Muito bom!
 O que eu tenho a dizer a ele que continue assim que vai longe e parabenizar o regente da banda,mais conhecido como ''FLAY'',a direção do colégio, e a todos que fazem a banda marcial nova era,espero ver o que eu vir na avenida dia 7 de setembro a partir da manhã.
É isso galera fiquem ligados que já já voltaremos com mais novidades pra vcs""
Falouuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário